VC-tima de tentativa de furto agradece empenho e rapidez da PM para prender o ladrC#o; foi na C!rea da 4a Companhia

“ParabC)ns C toda a equipe da PolC-cia Militar, desde o apoio via telefone 190 atC) a interceptaC’C#o do bandido. Em poucos minutos os PMs chegaram e desenvolveram seus trabalhos com rapidez, agilidade e muito profissionalismo”.

O elogio feito a militares da 4a Companhia de Piracicaba partiu de um estudante de 30 anos, que prefere ter seu nome preservado e que, neste final de semana, foi vC-tima de tentativa de furto no bairro Morumbi.

Os PMs C quem ele se refere sC#o o cabo Gleverson, soldadoB Erick, sargento Casimiro, caboB Zavaglia, soldadoB Priscila, soldado Cavalcanti, cabo Myrna e soldado William.

A vC-tima contou ao Deu B.O.B que guardou seu Fusca, que C) uma relC-quia, na casa de um amigo. O marginal, aproveitando que nC#o havia ninguC)m na residC*ncia, quebrou vidros e arrombou portas da casa atrC!s de objetos de valor.

Como nC#o encontrou o que queria, pois a casa estava vazia, ele tentou dar partida no Fusca usando uma chave mixa. Ainda cortou a fiaC’C#o para fazer ligaC’C#o direta.

O dono foi avisado e flagrou o bandido dentro do carro. O criminoso correu, mas foi seguido pela vC-tima que telefonou para o 190.

Dois motociclistas que viram a confusC#o ajudaram a encurralar o marginal e, em seguida, a PM chegou. “Os PMs foram C3timos”, completou. O elogio tambC)m foi postado na rede social Facebook.

Foto: PolC-cia Militar/DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.532

Referências únicas 17

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 146

Páginas de rejeição 117

Taxa de novos visitantes 74,62

Mecanismos de pesquisa 0