Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Vítima de roubo pede socorro na 1a Cia, PMs agem rápido e prendem os autores; eles podem estar envolvidos em outros assaltos na região da Paulicéia

Quem prendeu os ladrões foram militares da equipe”B” da 1a Cia de Piracicaba. Faltava pouco para as 22h de quarta-feira (28), quando a vítima chegou na Base da Cia dizendo que dois homens roubaram seu celular Samsung J7 no bolsão da rua do Rosário.

Ela deu, inclusive, as características dos criminosos. Os soldados Chagas e Pessoa já saíram rapidamente à caça dos marginais.

O sargento Mazzini, que estava com o cabo De Cinque, foi no apoio. Rapidamente, eles depararam com a dupla em um cruzamento da avenida do Café.

O nervosismo deles diante da viatura também colaborou para a identificação. Na cintura de um dos bandidos  havia a réplica de uma pistola. Com o outro não havia nada de irregular.

Indagados sobre o fato os mesmos negaram a autoria, porém não souberam justificar o porte do objeto encontrado. Diante dos fatos foram conduzidos até o plantão policial para averiguação. Feito contato com a vítima no qual compareceu até o plantão policial, onde reconheceu os dois autores bem como a réplica de pistola utilizada.

O Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão em flagrante de Roubo Consumado, permanecendo os dois autores presos.

Foto: Polícia Militar/ Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro