VC-tima de roubo pede socorro na 1a Cia, PMs agem rC!pido e prendem os autores; eles podem estar envolvidos em outros assaltos na regiC#o da PaulicC)ia

Quem prendeu os ladrC5es foram militares da equipe”B” da 1a Cia de Piracicaba. Faltava pouco para as 22h de quarta-feira (28), quando a vC-tima chegou na Base da Cia dizendo que dois homens roubaram seu celular Samsung J7 no bolsC#o da rua do RosC!rio.
Ela deu, inclusive, as caracterC-sticas dos criminosos. Os soldados Chagas e Pessoa jC! saC-ram rapidamente C caC’a dos marginais.
O sargento Mazzini, que estava com o cabo De Cinque, foi no apoio. Rapidamente, eles depararam com a dupla em um cruzamento da avenida do CafC).
O nervosismo deles diante da viatura tambC)m colaborou para a identificaC’C#o. Na cintura de um dos bandidosB havia a rC)plica de uma pistola. Com o outro nC#o havia nada de irregular.
Indagados sobre o fato os mesmos negaram a autoria, porC)m nC#o souberam justificar o porte do objeto encontrado. Diante dos fatos foram conduzidos atC) o plantC#o policial para averiguaC’C#o. Feito contato com a vC-tima no qual compareceu atC) o plantC#o policial, onde reconheceu os dois autores bem como a rC)plica de pistola utilizada.
O Delegado de PlantC#o ratificou a voz de prisC#o em flagrante de Roubo Consumado, permanecendo os dois autores presos.

Foto: PolC-cia Militar/ DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 19.541

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 776

Páginas de rejeição 561

Taxa de novos visitantes 52,17

Mecanismos de pesquisa 0