Vitima de roubo dirige com arma apontada em sua cabeC’a; o bandido mais agressivo foi preso pela PM

O roubo do carro aconteceu na C!rea da 1a Cia. Um dos criminosos, que segundo a vC-tima era o mais agressivo, foi preso pelo cabo Gerson e soldado Quadros, com apoio do do sargento GregC3rio e cabo AdC!rio.
ApC3s a Central 190 irradiar roubo em andamento de um Fiat Palio, onde dois bandidos com arma de fogoB arma de fogo renderam a vC-tima no bairro kobaiat LC-bano, a equipe comeC’ou as diligC*ncias.
Na rua Pedro Celestino Furlan, os PMs localizaram o carro que estava parado. Ao lado estava o que foi preso. Ele tentou fugir, mas foi algemado. O rapaz se recusou a falar onde estava o comparsa e a arma.
A PM fez varredura em uma favela, mas nC#o encontrou o outro. A vC-tima foi chamada e chorou quando viu o bandido preso. C que ele ficou com a arma na cabeC’a dela ameaC’ando de morte.
Ele foi levado para o PlantC#o Policial e preso em flagrante. No local ficava afrontando a polC-cia, fazendo caretas e mostrando a lC-ngua. Ele jC! tem passagem pelo mesmo crime. PMs do Canil e o Comando de ForC’a Patrulha deram apoio.

Foto: DivulgaC’C#o.
 
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 344

Referências únicas 8

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 95

Páginas de rejeição 67

Taxa de novos visitantes 84,92

Mecanismos de pesquisa 0