VC-tima de roubo agradece equipe de PMs da 5a Cia, pela rede social, por atenC’C#o dada C famC-lia dela e empenho em recuperar o carro

“AgradeC’o imensamente a PolC-cia Militar que, desde o comeC’o, assumiu nossa causa e foi incansC!vel”. Foi assim que uma vC-tima de roubo, e que viveu momentos de terror nas mC#os de assaltantes, em Piracicaba, demonstrou sua gratidC#o C equipe do sargento Quadros, da 5a Companhia, que recuperou o carro da famC-lia, roubado nesta semana.
Na ocasiC#o, o tenente Buso estava no Comando de ForC’a Patrulha, houve apoio de outras equipes do 10B0 BatalhC#o e tambC)m de ForC’a TC!tica.
A famC-lia foi assaltada e o carro estava comB criminosos que foram beneficiados com a saidinha temporC!ria do Dia das CrianC’as.
Num confronto com a PolC-cia Militar, um deles morreu. Um foi preso na hora e outro capturado horas mais tarde.
A vC-tima disse ter sentido na pele o fruto de uma sociedade devastada, onde as pessoas vivem refC)ns do medo. Falou ainda que viveu o que via em imagens de vC-deos.
“Somos tC#o criticados C s vezes que esse tipo de atitude, da vC-tima, nos leva ainda mais a proteger as pessoas de bem. Nos sentimos lisonjeados”, declarou um dos militares que atuaram na ocorrC*ncia.
A PolC-cia Militar atende pelo telefone 190 e a ligaC’C#o C) gratuita.

 
Foto: DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 29.468

Referências únicas 23

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.463

Páginas de rejeição 1.210

Taxa de novos visitantes 50,08

Mecanismos de pesquisa 0