Trio rouba carga de cigarros, foge e é preso por PMs da 4a Cia; Águia estava no apoio

Quem passou pela rodovia que liga Piracicaba a Rio das Pedras hoje cedo pensou que fosse filme de ação policial. Em volta,  viaturas quatro rodas e motos da Polícia Militar. No alto, homens do helicóptero Águia apontando as armas para os bandidos.

Não sobrou espaço para fuga. O cerco policial começou com policiais militares da 4a Cia, depois que eles foram informados sobre um roubo de carga por Rio das Pedras e que os ladrões haviam fugido sentido Piracicaba.

Era a equipe do sargento Jurno que estava de serviço e quem deparou primeiro com o caminhão que transportava os cigarros, avaliados em cerca de R$ 95 mil, foram os soldados Marcos e Felipe.

Eles foram acompanhando o caminhão e, chegando em Piracicaba, os bandidos eram esperados por mais de 15 militares de Piracicaba e também de Rio das Pedras.

Dois ladrões tentaram correr, mas sem chance. Ao abrirem o baú do caminhão, os PMs localizaram o motorista rendido pelo terceiro criminoso.

A Van da empresa de cigarros foi localizada abandonada na região. Os três foram presos e permanecem à disposição da Justiça.

No Águia estavam o capitão Rasera, tenente Schaeffer, sargento Duarte, cabo Valtoti e soldado Delgado. O Comando de Força Patrulha também atuou na ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 6.745

Referências únicas 20

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 451

Páginas de rejeição 325

Taxa de novos visitantes 64,97

Mecanismos de pesquisa 0