Travesti C) morto a pauladas pelo companheiro em Piracicaba; ele foi preso 3h depois por PMs da 5a Cia

Um travesti conhecido como Melissa, de 36 anos, foi morto a pauladas pelo companheiro na madrugada desta segunda-feira (4), na Vila FC!tima, em Piracicaba.
O crime aconteceu no portC#o da residC*ncia, sendo que a vC-tima morreu no local.B Pouco mais de trC*s horas apC3s o assassinato brutal o autor, de 27 anos, foi preso por policiais militares da 5a Cia, comandados pelo sargento Chagas.
O cabo Romualdo e soldado Hobus, da equipe “B”, ao chegarem ao local do assassinato, encontraram o irmC#o de Melissa por lC!. Logo, um vizinho falouB que foi o companheiro da vC-tima que a matou.
Enquanto os PMs aguardavam a equipe de perC-cia, o irmC#o de Melissa ficou sabendo que o autor do homicC-dio estaria escondido na casa de familiares, no Bosques do Lenheiro.
Foram ao local indicado e prenderam o criminoso. Ele mostrou-se surpreso com a notC-cia e disse que pensou ter apenas ferido a vC-tima – nC#o imaginou que tivesse morrido.
Segundo apuraram ainda, o autor flagrou sua companheira em relacionamento com um desconhecido e ficou enfurecido.
Na delegacia, os militares souberam que o assassino constava como Procurado, porque nC#o retornou de indulto. O detalhe C) que cumpria pena por assassinato, tambC)m praticado com requintes de crueldade. PorC)m, a vC-tima foi uma tia dele.
Ele jC! estC! C disposiC’C#o da JustiC’a e aguarda transferC*ncia para uma unidade prisional. A madeira usada no crime foi apreendida. O corpo foi levado para o Instituto MC)dico Legal.

Foto: PolC-cia Militar/ DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 29.847

Referências únicas 23

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.796

Páginas de rejeição 1.536

Taxa de novos visitantes 50,05

Mecanismos de pesquisa 0