TragC)dia na Rio Claro/Araras: jovem tem o corpo divido ao meio ao bater o carro de frente com carreta; apC3s batida ela tombou

Uma colisC#o frontal envolvendo caminhC#o carregado com produtos de limpeza e um carro de passeio, na manhC# desta sexta-feira (26) na rodovia que liga Rio Claro a Araras, a SP-191, resultou na morte de um jovem de 19 anos. Com o impacto, o corpo dele foi partido ao meio – metade foi parar num gramado alC)m do acostamento e outra metade ficou entre as ferragens sendo difC-cil a remoC’C#o por parte dos agentes funerC!rios.
A tragC)dia aconteceu C s 8h52, no quilC4metro 69, ainda na C!rea de Rio Claro. Segundo apurou a PM RodoviC!ria, o rapaz trafegava em um Fox com placa de Brotas (SP), no sentido Rio Claro/Araras. Na direC’C#o contrC!ria vinha uma ScC”nia com placa de EmilianC3polis (SP), tracionando um reboque.
O motorista contou que o Fox apareceu na frente do caminhC#o tC#o rC!pido que nC#o deu tempo de sair da pista. A pancada foi tC#o forte que o caminhC#o tombou. O rapaz morreu na hora. Uma equipe de perC-cia de Rio Claro esteve no local e liberou o corpo para ser levado ao Instituto MC)dico Legal de Rio Claro.
O caminhC#o, como tombou numa ribanceira, vai ser retirado por guincho especializado. JC! o Fox permaneceu sob responsabilidade da PolC-cia Civil de Rio Claro.


Fotos: DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.378

Referências únicas 12

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 196

Páginas de rejeição 156

Taxa de novos visitantes 81,49

Mecanismos de pesquisa 0