Tragédia: idoso atropela e mata a própria mulher ao sair da garagem; carro atingiu o muro vizinho

A tragédia aconteceu no bairro rural de Ártemis, em Piracicaba,  às 21h45 de ontem, e foi presenciada por um vizinho da família. Como foi dito que o autor, de 66 anos, estava falando mole e com os olhos vermelhos, foi feito teste de bafômetro que acusou 0,52 mg de álcool por litro de ar alveolar.

Quando a pessoa não bebeu nada, o resultado é de 0,03 geralmente. O vizinho contou à polícia que estava na frente de sua casa, quando presenciou o idoso chegando com seu carro, um Toyota Corolla, apresentando sinais de embriaguez.

Falou ainda que o aposentado estacionou o carro na garagem, com certa dificuldade. Minutos depois, de acordo com a testemunha, ele entrou no carro, deu partida, engatou a marcha a ré e saiu.

Neste momento, atropelou sua mulher de 65 anos. Depois, derrubou parte de um muro da casa ao lado.

Disse, ainda, que o idoso desceu do carro abalado. Este vizinho não presenciou nenhuma discussão entre o casal.

O idoso falou na delegacia que não viu que sua mulher estava atrás do carro. Como ele estava machucado, falou que apanhou de pessoas que estavam na rua. Porém, não conseguiu identificá-las.

Como o médico legista constatou embriaguez, e comprometimento da capacidade psicomotora do idoso, o delegado Airton Jaguanharo Correa elaborou flagrante de homicídio culposo (sem intenção de matar), e deixou o autor à disposição da Justiça.

O carro foi apreendido e o local periciado. Um muro da casa vizinha também foi danificado. O corpo da mulher, que morreu ao dar entrada no pronto socorro, foi levado para o IML de Piracicaba.

 

Foto: EPTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 12.881

Referências únicas 19

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 1.409

Páginas de rejeição 1.198

Taxa de novos visitantes 55,48

Mecanismos de pesquisa 0