Tragédia em São Pedro: jovem de 21 e adolescente de 16 anos morrem em acidente de moto no Alto da Serra

Leonardo Souza Santos, 21 anos, morreu no local. Rayanne Jussara Gomes, 16, chegou a ser levada para o hospital, consciente, mas faleceu pouco mais de quatro horas após o acidente.

A dupla fatalidade ocorreu às 18h30 de ontem, na estrada municipal Ulysses Guimarães, a dois quilômetros da igreja de Santo Antonio, no Alto da Serra.

O rapaz pilotava a moto Honda CG Titan ESD azul, com placa de São Pedro, e a suspeita é que tenha chocado-a contra um poste de iluminação pública.

Acionados pela Guarda  Municipal, os investigadores Gimenes e Lara, da Polícia Civil de São Pedro, foram ao local. Lá encontraram a moto caída, o corpo de Leonardo próximo e um homem que parou para prestar socorro.

Inclusive, foram realizadas manobras de ressuscitação no rapaz, segundo ele, mas Leonardo não reagiu aos estímulos.

Rayanne já havia sido socorrida pela ambulância da UPA local. Às 22h42 chegou a notícia que a adolescente havia falecido.

Uma testemunha falou que caminhava por ali, quando ouviu um barulho e se aproximou vendo que era um acidente.

Havia, ainda, outras duas motos cujos pilotos fugiram quando viram a polícia chegando. Porém, a polícia foi até a UPA e pegou os dados de quatro pessoas que estavam com as vítimas na hora da fatalidade.

O acidente será investigado porque este local costuma ficar repleto de motociclistas que tiram rachas. Se ocorreu isso no caso de Leonardo e Rayanne, só a perícia irá comprovar através dos laudos.

Foto: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 13.414

Referências únicas 20

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 1.550

Páginas de rejeição 1.320

Taxa de novos visitantes 56,36

Mecanismos de pesquisa 0