TrC!fico: homem invade casa, veste roupa de morador e deita na cama fingindo que dormia

Ele foi preso em uma residC*ncia do bairro Alvorada, em Piracicaba, apC3s fugir de duas equipes de ForC’a TC!tica, pular diversos telhados, cair, subir de novo, jogar a sacola com drogas, partir para cima de um policial militar, rasgar a farda dele e agredi-lo.
A ousadia foi tanta que, enquanto os PMs o procuravam, chegaram a perdC*-lo de vista. Foi entC#o que pediram autorizaC’C#o de moradores da rua Carlos Augusto Strazzer, para entrar em suas residC*ncias.
Foram em algumas atC) que, numa delas, cujos moradores estavam do lado de fora, ele jC! estava deitado na cama, vestindo roupa do filho do dono da casa, embaixo de um cobertor e fingindo que dormia.
O proprietC!rio falou para os militares que nC#o o conhecia. A roupa usada pelo fugitivo estava jogada na residC*ncia e nC#o tinha como negar, porque os PMs as viram no corpo dele enquanto corria sobre os telhados.
Na sacola havia bastante droga, mas a PM nC#o informou a quantidade. O rapaz negou ao delegado Alex Adami que a droga era dele, mas confessou que fugiu e entrou naquela casa. Ele permanece C disposiC’C#o da JustiC’a, vai responder por trC!fico, desobediC*ncia e resistC*ncia.
Foto: PolC-cia Militar/DivulgaC’C#o.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.378

Referências únicas 12

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 196

Páginas de rejeição 156

Taxa de novos visitantes 81,49

Mecanismos de pesquisa 0