Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Preso com droga tenta “comprar” a PM para ficar livre e responderá também por corrupção ativa

O flagrante teve início às 17h30 da última quarta-feira (10) na rua do Trabalho, em Piracicaba, e terminou em Santa Bárbara D’Oeste.

Durante operação de fiscalização de trânsito, com vistas a fueto de veículos, o cabo Gleverson, soldado Erick, sargento Casimiro e cabo Zavaglia viram um Fiat Strada branco entrar na rua de repente, estacionar e dois ocupantes saíram sentido à avenida Pádua Dias.

Eles aparentavam certo nervosismo, olhando diversas vezes para trás. Diante da suspeita de ilícito, foi feito um breve acompanhamento a pé, sendo os indivíduos abordados próximo a uma lanchonete.

Foram identificados e, durante a busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado, porém o condutor portava um aparelho celular do qual alegava não saber a senha de desbloqueio.

Mas, o telefone tocou e um homem com apelido  “mamute” disse  que já havia chegado na cidade como combinado. Em seguida ele mandou foto de fronte à uma locadora de veículos.

Os PMs foram à locadora, onde viram um Golf de cor escura, com placas de Santa Bárbara D’Oeste, ocupado por um homem que alegou estar em Piracicaba para encontrar com um amigo e comprar um veículo.

No Golf havia e que havia R$ 7500,00 ( Sete Miem dinheiro. Ele acabou confessando que iria usar o dinheiro para comprar drogas de e revender em  Santa Bárbara.

Foi solicitado apoio do Canil, onde com o apoio do Cão de Faro foi localizado no veículo Strada sob o capô, no compartimento dentro da grade de escoamento de água, um tablet de substância aparentando ser maconha.

Como havia informação que  ele vendia drogas na cidade dele foi feito contato com os policiais do 19° Batalhão e o Tático Comando, 1° tenente Bruno se deslocou à residência do rapaz, encontrando, em seu quarto, maconha, revólver da marca Taurus calibre 38, duas munições calibre 38 íntegras, R$ 660,00 e diversos apetrechos para embalo de drogas.

Quando ele.siube o que achrmaram, segundo um PM, ofereceu  local todo o dinheiro que estava no Golf em troca de sua liberdade, sendo imediatamente dada voz de prisão a ele por corrupção ativa.

Aos outros dois foi feito flagrante por tráfico de drogas. Os três foram levados para Santa Bárbara, onde foi necessário o uso de algemas, pois estavam agitados e agressivos, garantindo assim a integridade física deles e das equipes.

Carris, drogas e dinheiro foram apreendidos.

Fotos: Polícia Militar /Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro