Traficante C) preso montando "kits" em seu quarto; aC’C#o C) da PolC-cia Civil com apoio do Canil da PM

A PolC-cia Civil de Piracicaba, por meio da UPJA (Unidade de PolC-cia JudiciC!ria Agrupada), prendeu um traficante hoje com 212 porC’C5es de cocaC-na, uma porC’C#o bruta de cocaC-na ainda pura, uma porC’C#o de cocaC-na a granel jC! misturada, 42 porC’C5es de maconha, duas porC’C5es maiores da mesma droga, balanC’a de precisC#o, peneira, colher e material plC!stico para embalo.
Foi uma aC’C#o que contou com apoio de equipe do Canil da PolC-cia militar. ApC3s investigaC’C5es, uma equipe da PolC-cia Civil identificou o imC3vel onde um conhecido traficante de Piracicaba estaria residindo, sendo ele dono de um ponto de venda de drogas localizado na rua Dom Manoel.
Durante diligC*ncias veladas pela local, constatou-se atravC)s do setor de inteligC*ncia que ele estava dividindo as drogas em porC’C5es para montagem dos bkitsb. O imC3vel foi cercado e ele preso com “a mC#o na massa”.B TambC)m foi localizado dinheiro proveniente do trC!fico.
O acusado tem 26 anos e jC! estC! condenado hC! 10 anos de prisC#o pelo crime de trC!fico e associaC’C#o, porC)m estava em liberdade devido um habeas corpus. Vai voltar para a cadeia.
Foto: PolC-cia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 28.132

Referências únicas 26

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.263

Páginas de rejeição 1.967

Taxa de novos visitantes 53,25

Mecanismos de pesquisa 0