Suspeito de dar golpes em seus clientes, dono de estacionamento abandona carros no local; PM orienta sobre retirada

O estacionamento fica na avenida Comendador Luciano Guidotti, em Piracicaba, perto do cemitC)rio Parque da RessurreiC’C#o.
AtC) o momento, mais de 15 pessoas procuraram a polC-cia para prestar queixa.B Segundo os donos dos veC-culos o empresC!rio, que jC! teve negC3cio igual na Vila Rezende, andou pegando veC-culos para vender em consignaC’C#o, vendeu, mas os proprietC!rios nC#o viram esse dinheiro.
Na C:ltima segunda-feira, o cabo Montebelo e soldado Sanches, da Radiopatrulha com Motos da 4a Cia, atenderam uma vC-tima que conseguiu ficar como fiel depositC!ria do carro.
Ontem, o tenente Cvila, que comandava uma equipe em jornada extraordinC!ria (DEJEM), foi ao local onde havia mais pessoas se queixando de golpe.
Segundo ele, o portC#o do estacionamento estC! aberto, os veC-culos estC#o do lado de dentro e as chaves permanecem no contato.
C importante que os donos os retirem de lC!. PorC)m, o oficial da PolC-cia Militar orienta que as pessoas compareC’am com os documentos dos carros em seus nomes e chamem a polC-cia.
“Quando for retirar C) preciso ligar para o 190 para que uma viatura registre esse resgate de cada veC-culo. Se entrar sozinha, a pessoa corre o risco de ser incriminada no futuro, atC) mesmo pelo prC3prio investigado”.
Feita a retirada, de acordo com ele, C) necessC!rio ir C delegacia formalizar a ocorrC*ncia.
Ontem, dentro do estacionamento, havia trC*s veC-culos e no terreno da frente mais 11. A PolC-cia Civil vai instaurar inquC)rito para apurar os fatos.
Foto: Um dos carros resgatados na segunda-feira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 29.842

Referências únicas 24

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.182

Páginas de rejeição 1.901

Taxa de novos visitantes 51,56

Mecanismos de pesquisa 0