Soldado recC)m-formado na PolC-cia Militar salva crianC’a que se afogou em piscina do GuarujC!; ele trabalha em Limeira mas C) de Piracicaba

O soldado Esteves, de 29 anos, que esta hC! um mC*s na PolC-cia Militar, salvou um menino de quatro anos que afogou-se em uma piscina do GuarujC!.
Esteves, que C) de Piracicaba mas trabalha em Limeira, no 36B0 BatalhC#o, compC5e no momento o efetivo da OperaC’C#o VerC#o, que reforC’a o policiamento nas praias paulistas.
Na tarde de quinta-feira (17), dia de folga, Esteves passava de carro pela orla da praia da Enseada quando viu umas pessoas pedindo socorro na frente de um prC)dio.
Ele estacionou o carro, desceu com a arma na mC#o, porque nC#o sabia do que se tratava, e entrou. Ao lado da piscina estava a crianC’a, desacordada.
Esteves comeC’ou a ministrar os primeiros socorros e a crianC’a teve os sinais vitais restabelecidos. Segundo apurou o PM, e as imagens da C!rea externa do prC)dio confirmam, a irmC# da crianC’a estava ao celular e nC#o viu quando ela entrou na piscina.
A PolC-cia Militar informou que visa sempre terB profissionais capacitados, investindo em treinamento e dando condiC’C5es para que todos os policiais militares, ao se depararem com as mais variadas ocorrC*ncias, tenham condiC’C5es de fazer o seu melhor.
Ressaltou, tambC)m,B a postura do soldado/PM Esteves que, mesmo com pouco tempo de formado – desde novembro de 2018 -, fez valer os compromissos do seu juramento que sC#o: “Defender a Vida, a Integridade FC-sica e a Dignidade da Pessoa Humana”.
Neste domingo, ele tem encontro marcado com a famC-lia da vC-tima.

Foto: ComunicaC’C#o Social/ 36B0 BatalhC#o de Limeira.

Um comentário em “Soldado recC)m-formado na PolC-cia Militar salva crianC’a que se afogou em piscina do GuarujC!; ele trabalha em Limeira mas C) de Piracicaba

  • 19 de janeiro de 2019 em 23:32
    Permalink

    PARABC NS ao policial que mesmo tC#o novo na corporaC’C#o mostrou a que veio.
    PMESP um orgulho ao nosso estado.
    FORCA E HONRA.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 23.036

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 876

Páginas de rejeição 657

Taxa de novos visitantes 52,54

Mecanismos de pesquisa 0