Sogra e genro sC#o presos por policiais civis da Dise de Piracicaba com 91 porC’C5es de drogas e R$ 508,00; casa era alvo de denC:ncias

Uma equipe de investigaC’C#o da Dise (Delegacia de InvestigaC’C5es Sobre Entorpecentes), de Piracicaba,B prendeu hoje uma mulher e deteve seu genro menor de idade com 91 porC’C5es de drogas e dinheiro.
O flagrante foi no Jardim Borghesi, apC3s informaC’C5es recebidas pelo Setor de InteligC*ncia do Deinter 9. Foram feitas diligC*ncias veladas (campanas) visando a constataC’C#o de trC!fico no local.
As informaC’C5es aportavam que uma mulher seria a responsC!vel pelo trC!fico de entorpecente naquela rua e guardaria os entorpecentes dentro de casa.
A pessoa que denunciou detalhou que as drogas ficavam no quarto dos fundos que era ocupado pelo genro dela – ele jC! C) conhecido nos meios policiais.
Ainda de acordo com as informaC’C5es, as drogas ficariam no quarto do adolescente justamente para que ele pudesse se livrar de qualquer consequC*ncia penal.
Hoje, os policiais viram o adolescente realizando vendas na frente da casa, esperaram o momento certo e entraram na casa.
A mulher foi abordada primeiro e, na sequC*ncia, o menor. Feita a busca na residC*ncia, as drogas e dinheiro foram localizados.
Sogra e genro estC#o C disposiC’C#o da JustiC’a. A PolC-cia Civil recebe denC:ncias pelo telefone 197.

Foto: PolC-cia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 12.881

Referências únicas 19

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 1.409

Páginas de rejeição 1.198

Taxa de novos visitantes 55,48

Mecanismos de pesquisa 0