"SC3cios" no trC!fico sC#o presos por PMs da 5a Cia com 247 porC’C5es de drogas

TrC*s homens foram presos por policiais militares da 5a Cia de Piracicaba, acusados de TrC!fico e AssociaC’C#o ao TrC!fico de Drogas. Com eles foram apreendidas 247 porC’C5es de entorpecentes – maconha, cocaC-na e crack.
Os cabos Marinho e Wescley, que sC#o da equipe do sargento Quadros, faziam patrulhamento C s 7h30 da manhC# do C:ltimo sC!bado (18), em um dos condomC-nios Piracicaba, no Javari III. Ao entrarem na avenida Corcovado, eles viram trC*s homens em atitude suspeita.
Ao perceberem a aproximaC’C#o da viatura, os trC*s correram para dentro do Piracicaba III sendoB acompanhados a pC) pela equipe.
Em dado momento, eles entraram no bloco 20, porC)m nC#o foi possC-vel visualizar em qual apartamento teriam se escondido.
Mas, foi notado pela equipe um sistema de monitoramento dentro deste bloco e, verificando as imagens, os militares descobriram que o trio entrou em um apartamento. De repente, um deles saiu entrando no apartamento ao lado.
No primeiro, onde mora um dos envolvidos, haviaB uma bolsinha com 35 porC’C5es de maconha e 52 pedras de crack.
No outro apartamento foram abordados os outros dois rapazes. Ali foi apreendido um pote com 54 porC’C5es de maconha e uma bolsinha com 54 porC’C5es de maconha, mais 52 pedras de crack.
O trio foi apresentado no PlantC#o Policial, onde permaneceu C disposiC’C#o da JustiC’a. A ocorrC*ncia foi apoiada por militares das 1a e 4a Cias, alC)m do Comando de ForC’a Patrulha.

Foto: PolC-cia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 34.162

Referências únicas 22

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.535

Páginas de rejeição 1.261

Taxa de novos visitantes 46,46

Mecanismos de pesquisa 0