Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Sociedade entre traficantes é desfeita após ação de PMs da 1a Cia de Piracicaba; cinco foram presos na hora e um hoje à tarde

Cinco pessoas foram presas por policiais militares da 1a Companhia de Piracicaba na tarde da última quarta-feira (16), acusadas de Tráfico e Associação ao Tráfico.

Um sexto envolvido que fugiu na hora da abordagem foi presa na tarde desta quinta-feira (17), quando compareceu no Fórum para tentar livrar a esposa.

É que, durante o flagrante no Plantão Policial da rua do Vergueiro, o delegado Alex Adami apreendeu o documento dele encontrado na casa. Isso serviu como prova.

Com o quinteto preso na quarta-feira, formado por quatro homens e uma mulher, foram apreendidos 12,661 KG de maconha, 1,165 KG de cocaína, 197 gramas de crack, entre outros.

Quem deu inicio à ocorrência foram os soldados Louvandini e Junior, da equipe “D”, após receberem informação que havias pessoas numa casa, no bairro Vila Cristina, embalando drogas.

Comunicado sobre a denúncia o tenente Cassano, que estava no Comando de Força Patrulha, reuniu policiais de outras modalidades que fizeram um cerco.

Do lado de fora da casa já dava para sentir o cheiro forte de maconha. Na sequência, um homem correu pelos fundos.

Entrando na casa, os militares surpreenderam dois homens e a mulher embalando entorpecentes. No mesmo cômodo, foram apreendidas diversas porções de cocaína, meio tijolo de maconha, entre outros.

A mulher disse que o homem que fugiuera o marido dela. Enquanto estavam na casa, os PMs foram informados que parte da droga era guardada em outra casa do mesmo bairro. Inclusive, foi passado o nome do responsável.

Indo à residência, os militares sentiram cheiro de maconha. Chamaram o dono, mas ninguém atendeu.

Pularam o muro e, pela janela, conseguiram ver uma bolsa com vários tijolos de maconha. Entrando, eles apreenderam oito tijolos mais uma embalagem com pasta-base de cocaína.

Em seguida, apareceu um homem dizendo ser dono do imóvel e recebia R$ 1 mil para guardar a droga para o que foi apontado na denúncia.

Cassano enviou uma equipe na casa da irmã do denunciado, onde ele foi preso. Embaixo da cama havia R$ 1.830,00 e um tijolo de maconha.

Os cinco foram levados para o Plantão Policial, onde o delegado Alex Adami fez o flagrante. Agora, os seis vão prestar contas à Justiça.

Foto: Polícia Militar/ Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro