Shopping Piracicaba simula Plano de Abandono e conta com forC’as de seguranC’a da cidade

O Shopping Piracicaba realizou nesta quinta-feira (27) o Simulado do Plano de Abandono, com inC-cio C s 7h30. A aC’C#o contou com lojistas, funcionC!rios e equipes de apoio, alC)m de parceiros como a equipe do 16B: Grupamento de Bombeiros de Piracicaba que compareceu com viaturas de Resgate e Combate a IncC*ndio; Guarda Civil Municipal; PolC-cia Militar; ServiC’o de Atendimento MC3vel de UrgC*ncia (Samu); Secretaria Municipal de TrC”nsito e Transporte (Semuttran); e equipe do Grupo GPS.
O treinamento atende ao Decreto Estadual nB: 56819/2011 e contou com simulaC’C#o de princC-pio de incC*ndio, evacuaC’C#o do prC)dio, isolamento de C!rea e contenC’C#o com caminhC#o dos Bombeiros.
O objetivo foi treinar as equipes internas para agirem de acordo com as normas de seguranC’a em situaC’C5es de emergC*ncia, sem pC”nico ou tumulto.
A concentraC’C#o foi na O simulado aconteceu na PraC’a de AlimentaC’C#o L2. A imprensa local foi convidada a acompanhar.
O Shopping tem como coordenadora de Marketing Mayra Rodrigues. A assessoria de imprensa fica a cargo de Luciane AnhC#o e Marcelo Basso, ambos do Engenho da NotC-cia.

Fotos: DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 29.800

Referências únicas 23

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.788

Páginas de rejeição 1.528

Taxa de novos visitantes 50,03

Mecanismos de pesquisa 0