SC#o Pedro: PolC-cia Civil prende quatro homens envolvidos com o trC!fico de drogas; esquema ocorrida em um bar do bairro Bela Vista

Quatro traficantes foram presos por policiais civis de SC#o Pedro, com apoio de investigadores da Dise (Delegacia de InvestigaC’C5es Sobre Entorpecentes) e Unidade de InteligC*ncia Policial da Delegacia Seccional de Piracicaba de Piracicaba.
Os policiais civis deram inC-cio C investigaC’C#o em face de informaC’C#o apontando o comC)rcio ilC-cito num bar no bairro Bela Vista, em SC#o Pedro.
Foi montado um esquema com vC!rias equipes, sendo que os suspeitos ficaram sendo observados por algum tempo. Isso permitiu a identificaC’C#o dos quatro.
A PolC-cia Civil constatou que trC*s deles agiam em grupo e um deles sozinho, sendo toda a venda de drogas feita do lado de fora do bar.
Na hora da abordagem policia, o que estava sozinho guardava dois pinos com cocaC-na dentro do tC*nis. Em um terreno onde ele entrava havia outros 12 pinos.
No outro ponto de trC!fico estavam os outros trC*s. Os investigadores o viram vendendo drogas e, depois, ele saiu com os outros dois do bar e foram atC) uma esquina, onde estavam dividindo os bkitsb para comercializaC’C#o, oportunidade em que se deu a abordagem.
Para tentar sair do flagrante, eles jogaram as drogas no quintal de uma casa, mas nC#o adiantou porque os policiais viram. Foram localizados, no terreno, 10 invC3lucros plC!sticos com fecho bzip lockb contendo em seu interior cocaC-na, 12 invC3lucros plC!sticos tambC)m contendo em seu interior cocaC-na.
Com um deles havia ainda cocaC-na e maconha. Os quatro tiveram suas prisC5es em flagrante decretadas,sendo elaborados dois flagrantes separados. Eles permaneceram C disposiC’C#o da JustiC’a.

Foto: PolC-cia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 6.745

Referências únicas 20

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 451

Páginas de rejeição 325

Taxa de novos visitantes 64,97

Mecanismos de pesquisa 0