São Pedro: PM prende ladrão de residência com pistola de brinquedo; ele tentou fugir, mas foi cercado

O criminoso, que mora em São Pedro já é um ‘velho’ conhecido da polícia, já que esteve presos outras vezes por roubo, estava com uma pistola de brinquedo e agrediu a vítima com ela.

A tentativa de roubo aconteceu em uma casa do bairro São Benedito, por volta das 20 horas de ontem. Não foi informado pela PM por que o criminoso fugiu sem levar nada – se chegou alguém na casa ou se ligaram no 190.

Porém, logo que ele se mandou a Polícia Militar saiu atrás. Ninguém havia dado uma informação concreta até que uma testemunha contou que o bandido fugiu em um carro.

Como estava na cidade naquele momento, o tenente Maurício, que é do Comando de Força Patrulha do 10º Batalhão, montou uma operação para cercar o marginal.

Verificando as câmeras da Central de Monitoramento de São Pedro, a PM verificou que o carro havia deixado a cidade em direção a Piracicaba.

O oficial reuniu viaturas da cidade, e também de Águas de São Pedro, sendo realizado o posicionamento delas em pontos estratégicos.

Perto da 1 hora da madrugada desta terça-feira (26/05), as câmeras mostraram que ele retornou para São Pedro. Ao chegar perto do portal da cidade, era esperado por vários militares.

Ele falou onde deixou a arma de brinquedo e ela foi localizada, ficando apreendida para perícia. O que deu carona foi liberado e ele permanece à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 29.781

Referências únicas 23

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.785

Páginas de rejeição 1.525

Taxa de novos visitantes 50,04

Mecanismos de pesquisa 0