Cguas de SC#o Pedro: gato em torre de energia elC)trica C) resgatado pelo Corpo de Bombeiros; Guarda Municipal prestou auxC-lio

Um gato que ficou sobre uma rede de um poste de energia elC)trica hoje de dia, em um bairro da cidade de Cguas de SC#o Pedro, foi resgatado vivo apC3s mobilizaC’C#o do Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.
Foi um socorro rC!pido, porC)m arriscado jC! que a energia permanecia ligada. O bichinho ficou encaixado no poste nC#o conseguindo descer.
AlgunsB munC-cipes, inicialmente, acionaram o Artur Barreira que jC! C) conhecido por seu apoio constante C B causa animal.
Chegando ao localB – avenida Celina FalcC#o De Andrade, prC3ximo a Torre Balloni -, Barreira viu que a situaC’C#o era mais complexa.
Foi entC#o que ele chamou os bombeiros. No local chegou um caminhC#o de combate a incC*ndio e salvamento com o sargento Bozeli, cabo Fialho, soldados Albino e Serinolli, um deles subiu no poste e resgatou o bichano.
“AgradeC’o aos valorosos bombeiros e tambC)m o apoio da nossa valorosa guarda, representada pelo inspetor Aloisio de Lima e p GM Paulo Lima”, disse Barreira.
O gato de aproximadamente um ano, macho, nC#o castrado e dC3cil estC! sob cuidados de Barreira atC) que o dono seja encontrado ou o animal seja adotado.

Foto: ReproduC’C#o de video

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 19.541

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 776

Páginas de rejeição 561

Taxa de novos visitantes 52,17

Mecanismos de pesquisa 0