Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

São Pedro: criança de três anos morre ao ter cabeça atingida por televisor de 29 polegadas; menino tinha síndrome de down

A Polícia Civil de São Pedro vai investigar a morte de um menino de três anos, portador de síndrome de down, ocorrida na tarde da última terça-feira (12), no bairro Recanto das Águas, após ser atingido na cabeça por uma TV de tubo de 29 polegadas.

Foram muitos os comentários que a mãe, que estava na casa na hora do fato, tivesse discutido com sua companheira e esta teria jogado a TV no menino.

Porém, o investigador Felipe Lara esteve na residência encontrado tudo arrumado. “O que foi constatado é que o rack está com o pé danificado e sustentado por um pedaço de madeira. O menino deve ter subido e a TV virou sobre ele “, disse Lara.

O garotinho teve afundamentode crânio. A informação que chegou à polícia foi que, durante o socorro, ele trocou palavras com a mãe.

Porém, não resistiu ao ferimento no crânio que segundo a polícia,  foi esmagado. O delegado Marcel Willians de Sousa está cuidando do caso.

Foto: Divulgação.

 

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro