SC#o Pedro: crianC’a de trC*s anos morre ao ter cabeC’a atingida por televisor de 29 polegadas; menino tinha sC-ndrome de down

A PolC-cia Civil de SC#o Pedro vai investigar a morte de um menino de trC*s anos, portador de sC-ndrome de down, ocorrida na tarde da C:ltima terC’a-feira (12), no bairro Recanto das Cguas, apC3s ser atingido na cabeC’a por uma TV de tubo de 29 polegadas.
Foram muitos os comentC!rios que a mC#e, que estava na casa na hora do fato, tivesse discutido com sua companheira e esta teria jogado a TV no menino.
PorC)m, o investigador Felipe Lara esteve na residC*ncia encontrado tudo arrumado. “O que foi constatado C) que o rack estC! com o pC) danificado e sustentado por um pedaC’o de madeira. O menino deve ter subido e a TV virou sobre ele “, disse Lara.
O garotinho teve afundamentode crC”nio. A informaC’C#o que chegou C polC-cia foi que, durante o socorro, ele trocou palavras com a mC#e.
PorC)m, nC#o resistiu ao ferimento no crC”nio que segundo a polC-cia,B foi esmagado. O delegado Marcel Willians de Sousa estC! cuidando do caso.

Foto: DivulgaC’C#o.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 30.193

Referências únicas 25

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.307

Páginas de rejeição 2.006

Taxa de novos visitantes 51,92

Mecanismos de pesquisa 0