Santa BC!rbara: homem dC! tiro em casa e C) preso pela PM

ApC3s atirar, o autor, que mora no Parque Zabani, fugiu em um GM Kadetti. Ao ser encontrado sentado em uma calC’ada, correu da PolC-cia Militar e, ao chegar em um terreno baldio, arremessou alguma coisa, mas continuou correndo. NC#o conseguiu fugir por muito tempo, porque a PM o cercou e prendeu. A sargento Joyce, que estava de serviC’o com o cabo Ferreira e soldado Cazula, apC3s alerta feito pela Central 190, que o autor havia atirado em casa, foi averiguar.
No terreno foi localizado o revC3lver marca Taurus calibre 38 Special, com numeraC’C#o legC-vel, carregado com seis muniC’C5es intactas. Voltando C casa dele, e recebidas pela esposa, as equipes do 19B: BatalhC#o, localizaram mais oito muniC’C5es calibre 38 tambC)m intactas. O por que ele atirou na prC3pria residC*ncia nC#o foi informado.
ApC3s passar por um pronto socorro, ser medicado e liberado, o atirador foi recolhido C cadeia pC:blica de Santa BC!rbara D’Oeste. No apoio estavam os militares Wellington (sargento); Nery, Lazarine, L.barbosa, Machado e Limonte (soldados); Tumelero, Gonzales e Hott (cabos). Arma e muniC’C5es foram levados para o Instituto de CriminalC-stica.

Foto: PolC-cia Militar/DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 34.162

Referências únicas 22

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.535

Páginas de rejeição 1.261

Taxa de novos visitantes 46,46

Mecanismos de pesquisa 0