Saltinho: pai sofre lesC5es graves no crC”nio apC3s ser agredido pelo filho, que foi preso em flagrante pela PolC-cia Militar ; a mC#e tambC)m foi empurrada

Um homem foi preso hoje em Saltinho pela prC!tica de
ViolC*ncia DomC)stica/ LesC#o Corporal/ AmeaC’a. As vC-timas sC#o os pais, sendo que o pai caiu batendo com a cabeC’a e sofreu graves lesC5es.
Inclusive, o mC)dico atestou provC!vel fratura de base de crC”nio/C3rbita. A confusC#o, registrada na C!rea rural da cidade, ocorreu por questC5es familiares.
O sargento Marcos, cabo Amauri e soldado Dezani foram chamados na Unidade Municipal de SaC:de de Saltinho onde foram informados que um dos filhos do casal havia agredido os pais.
Segundo apurou a polC-cia, o autor nC#o possui antecedentes criminais. Pessoas mais prC3ximasB relataram que C) um homem bom, mas que passa por problemas emocionais por estar desempregado.
Enquanto coletavam dados, os PMs receberam informaC’C#o que o motorista de um carroB praticava direC’C#o perigosa na C!rea rural e que o carro, provavelmente, era do autor.
Ele foi abordado chegando em casa e nC#o ofereceu resistC*ncia. Foi apresentado C delegada Eliana Carmona, que lavrou o auto de prisC#o em flagrante.
O pai seria transferido para Piracicaba e, talvez, tivesse que passar por cirurgia de crC”nio. A mC#e estC! bem.

Foto: PolC-cia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 30.050

Referências únicas 25

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.260

Páginas de rejeição 1.964

Taxa de novos visitantes 51,74

Mecanismos de pesquisa 0