Notícias de Piracicaba e região

Saltinho: homem é preso acusado de estupro e a vítima é a sobrinha/neta dele

A criança, que tem seis anos, durante o banho na manhã desta terça-feira (11), falou para a avó que o tio havia “mexido” com ela. A avó quis saber mais e a menina falou que ele tentou introduzir um dos dedos na vagina dela.

A avó comunicou o fato à mãe da criança. A mãe foi atrás da Polícia Militar e contou o ocorrido. A menina repetiu tudo para a cabo Regina e soldado Talita, que são da Ronda Escolar da PM. Logo, chegaram conselheiros tutelares e ela falou a mesma coisa.

Os cabos Rodrigo e Ferreira, da PM de Saltinho, foram buscar o homem, que tem 59 anos, e levaram para a delegacia. Ele negou, mas, segundo o delegado Vagner Rogério Romano, que responde por Saltinho e Rio das Pedras, o laudo do médico legista apontou que as lesões da vagina da menina são idênticas às que são consequência de ato libidinoso.

O delegado representou pela prisão preventiva dele, a qual deverá mantê-lo na cadeia até a data do julgamento. O comandante do Grupamento da Polícia Militar na cidade, sargento Marcos, acompanhou a ocorrência.

Foto: Polícia Militar de Saltinho/Divulgação

Por Ana Andrade

Jornalista Profissional Diplomada, formada pela Universidade Metodista de Piracicaba, em 1.992, com experiência em jornais impressos, com destaque para a editoria de Polícia - atuante nesta editoria há 23 anos.
Criei este site para poder informar a população de Piracicaba, e de cidades da região, sobre o que acontece na área de segurança. Entre as cidades estão Capivari, Sumaré, Rafard, Cosmópolis, Hortolândia, Saltinho, Rio das Pedras, Águas de São Pedro, Charqueada, São Pedro, Santa Maria da Serra, Santa Bárbara D'Oeste, Mombuca, Americana, entre outras.
Trabalhei como repórter nos seguintes jornais: Oeste Notícias (Presidente Prudente), Tribuna Impressa (Araraquara), Diário do Rio Claro (Rio Claro), Vale Paraibano (São José dos Campos), Jornal de Piracicaba e Gazeta de Piracicaba (em andamento desde dezembro de 2008).

3 Comentários

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro