Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Saltinho: homem é preso acusado de estupro e a vítima é a sobrinha/neta dele

A criança, que tem seis anos, durante o banho na manhã desta terça-feira (11), falou para a avó que o tio havia “mexido” com ela. A avó quis saber mais e a menina falou que ele tentou introduzir um dos dedos na vagina dela.

A avó comunicou o fato à mãe da criança. A mãe foi atrás da Polícia Militar e contou o ocorrido. A menina repetiu tudo para a cabo Regina e soldado Talita, que são da Ronda Escolar da PM. Logo, chegaram conselheiros tutelares e ela falou a mesma coisa.

Os cabos Rodrigo e Ferreira, da PM de Saltinho, foram buscar o homem, que tem 59 anos, e levaram para a delegacia. Ele negou, mas, segundo o delegado Vagner Rogério Romano, que responde por Saltinho e Rio das Pedras, o laudo do médico legista apontou que as lesões da vagina da menina são idênticas às que são consequência de ato libidinoso.

O delegado representou pela prisão preventiva dele, a qual deverá mantê-lo na cadeia até a data do julgamento. O comandante do Grupamento da Polícia Militar na cidade, sargento Marcos, acompanhou a ocorrência.

Foto: Polícia Militar de Saltinho/Divulgação

redação

3 Comentários

Publicidade




Online

contador de visitantes
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro