Rio das Pedras: PM apreende pC)s de maconha e cocaC-na; proprietC!rio vai responder por trC!fico

O flagrante foi registrado na tarde da C:ltima terC’a-feira (22), em Rio das Pedras. Com informaC’C5es do Disque DenC:ncia, os soldados Cerqueira, Santiago, Henrique e sargento Sales foram para o local – estrada do Sapezeiro, bairro rural Alambari do Meio.
Segundo a denC:ncia havia plantaC’C#o de maconha em uma propriedade. No local, os militares abordaram quatro homens, revistaram, mas nC#o encontraram nada de ilC-cito com eles.
PorC)m, olhando dentro do terreno, os PM localizaram seis pC)s de maconha. Questionado se havia mais, o dono falou queB havia enterrado um pequeno tablete de maconha.
Pesando 375 gramas, o tablete foi localizado no banheiro. TambC)m foram apreendidos e dois rolos de filme plC!stico para embalagens.
Fazendo vistoria em um Ford Fiesta, os policiais encontraram uma porC’C#o de cocaC-na de 7.7 gramas e R$ 144,00. O dono confessou que os pC)s de maconha e as demais drogas encontradas em sua propriedade eram seus e que os outros trC*s homens estavam ali trabalhando como pedreiros.
Os envolvidos foram apresentados ao delegado Wagner RogC)rio Romano, sendo que o dono da propriedade foi recolhido e os outros liberados.


Fotos: PolC-cia Militar / DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 209

Referências únicas 7

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 65

Páginas de rejeição 20

Taxa de novos visitantes 100,00

Mecanismos de pesquisa 0