Quarteto é flagrado pelo Baep 10 com 9,5 Kg de maconha; dois envolvidos são menores de idade

Durante patrulhamento de Ações Especiais, uma equipe do 10º Baep abordou um adolescente de 17 anos que saiu de uma casa carregando uma bolsa e entrou num Corsa.
Ele arrancou em alta velocidade e, virando uma esquina, parou, desceu e tentou correr. Sem chance, porque a viatura já estava ao lado.
Na bolsa havia cinco tijolos de maconha e outrosdois pedaços menores. Voltando à casa de onde ele saiu, os militares encontraram um jovem de 23 anos.  Pediram para fazer busca, o rapaz autorizou e ali foTam encontrados mais um tijolo de maconha embaixo da cama e R$ 100,00 com o rapaz.
Questionado, ele falou onde mora a namorada do adolescente – ela tambem é menor de idade. No local, estavam ela e seu irmão de 23 anos.
Dentro de um guarda-roupas havia outros  três tijolos de maconha, balança de precisão, martelo e uma faca com resquícios de maconha.
A menor não quis assumir a culpa sozinha e entregou o próprio irmão. Disse aos PMs do Baep que ele era conivente com o tráfico.
Resultado: Os dois rapazes de 23 anos foram recolhidos para serem apresentados em audiência de custódia. Os adolescentes vão responder em liberdade.
Questionada a A.V.S.D(17,  disse ter conhecimento do entorpecentes e que seu irmão J.V.S.D(23) era conivente a teria a judando a esconder por várias vezes. Diante dos fatos e evidências as Drogas,objetos e individuos foram conduzidos ao plantão polícial onde o Delegado de polícia ratificou a voz de prisão elaborando BOPC 1765/20 de Tráfico de Drogas, associação para o tráfico e Corrupção de menores.Ficando os indivíduos maiores presos.
*Resultado da ocorrência:*
9,535 kg de  Maconha.
R$ 100,00 reais.
01 Celular LG.
01 Martelo.
01 Faca .
02 Bolsas .
01 Balança de precisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 6.745

Referências únicas 20

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 451

Páginas de rejeição 325

Taxa de novos visitantes 64,97

Mecanismos de pesquisa 0