Quadrilha especializada em assaltos a condomC-nios de alto padrC#o C) presa pela PolC-cia Civil; sC3 de um eles teriam levado R$ 5 milhC5es

Essa quadrilha C) formada por, pelo menos, 20 criminosos. Os quatro foram presos em um condomC-nio de Capivari enquanto que mais oito bandidos, que estavam hospedados em um hotel de Piracicaba, deixaram o local ao perder o contato com os comparsas.
C porque, nesta hora, os quatro estavam sendo presos. Trata-se de um crime tC#o organizado que eles alugaram uma residC*ncia neste condomC-nio, para se prepararem antes do crime.
HC! relatos que a quadrilha jC! agiu atC) fora do Brasil. TambC)m praticou assaltos no Estado de SC#o Paulo.B Inclusive, vem sendo investigada pela PolC-cia Civil de SC#o Bernardo do Campo, pois roubou no condomC-nio onde mora o prefeito da cidade cuja esposa C) deputada estadual.
Investigadores de SC#o Bernardo vieram ontem para pegar o bando, apoiados por policiais civis da DIG (Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais), de Piracicaba, e de Capivari.
O alvo no condomC-nio de Capivari seria uma famC-lia de chineses.B Durante campana, que tambC)m contou com a participaC’C#o de dois policiais militares de Capivari, os quatro foram pegos.
Entre eles estC! um que abre portas das casas com chave falsa. Este foi preso pelos policiais militares dentro do condomC-nio residencial.
Os presos tC*m idades entre 20 e 55 anos. Um deles havia sido preso em janeiro tentando alugar uma casa em um condomC-nio, com documento falso. O alvo seria uma famC-lia de libaneses.
Os quatro foram trazidos para a DIG de Piracicaba, onde o delegado Vagner RogC)rio Romano fez o flagrante de OrganizaC’C#o Criminosa.

Fotos: PolC-cia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 19.366

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 765

Páginas de rejeição 560

Taxa de novos visitantes 52,23

Mecanismos de pesquisa 0