Prestador de serviC’o da CPFL C) esfaqueado quando tentava desligar energia de apartamento; autor foi preso por PMs da 4a Cia

A tentativa de assassinato aconteceu na manhC# de hoje, em um condomC-nio residencial da avenida Comendador Luciano Guidotti, em Piracicaba.
A cabo/PM Tavares, que reside no local, deparou com a ocorrC*ncia no momento em que caminhava atC) a portaria para entregar uma encomenda.
A mulher da portaria falou que ele havia sido esfaqueado. “A informaC’C#o foi que quando o rapaz abriu a caixa onde ficam os relC3gios de luz, o autor o empurrou e o golpeou nas costas”, disse a policial.
Tavares deu sinal para uma equipe de combate a incC*ndios do Corpo de Bombeiros, que passava por ali, a qual iniciou os primeiros socorros e logo chegou uma unidade de Resgate que levou a vC-tima para o Hospital Unimed.
A equipe do sargento Dias, que estC! de serviC’o hoje, tambC)m agiu rC!pido e prendeu o autor que tem 24 anos e C) comerciante.
Ele foi pego perto do condomC-nio pelos soldados Chiarini e Bohac, apoiados pelos soldados Nabas e Jessica.
O tenente Algarra, do Comando de ForC’a Patrulha, e o cabo FalcC#o tambC)m acompanharam a ocorrC*ncia.
Tavares elogiou os bombeiros do caminhC#o. “Eles atenderam muito rC!pido e foram extremamente atenciosos”, declarou.
A CPFL, por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa, lamentou o ocorrido e informou estar em contato com a empresa para a qual trabalha a vC-tima e vai dar o suporte necessC!rio.
Foto: DivulgaC’C#o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 23.033

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 876

Páginas de rejeição 657

Taxa de novos visitantes 52,55

Mecanismos de pesquisa 0