Preso em indulto volta para a cadeia apC3s tentar matar homem que o esfaqueou hC!dois meses; quem o prendeu foram guardas ciclistas de Piracicaba

A tentativa de homicC-dio ocorreu na Rua do Porto, prC3ximo da Ponte Estaiada, na manhC# desta segunda-feira 24). O detalhe C) que a vC-tima, um morador de rua, tem passagemB na polC-cia por ter assassinado uma pessoa.
De acordo com o subinspetor Canova, que coordena o Grupo de Patrulhamento CiclC-stico da Guarda Civil de Piracicaba, a vC-tima foi ferida na cabeC’a com golpe de madeira.
Canova, que se deslocava da Base da Rua do Porto com os GCs F.Catia e Tomoaki, apurou que havia uma rixa antiga entre os envolvidos por que a vC-tima deu uma facada no autor hC! dois meses.
O autor aproveitou que estava de saidinha para acertar as contas com o outro. Populares ajudaram no socorro e na identificaC’C#o do acusado.
A ocorrC*ncia foi apoiada pelos guardas JanaC-na, Franzin, LC)cio, Bottene, S.Almeida e Batagin. A vC-tima foi levada para um pronto socorro. O delegado Emerson Gardenal fez o flagrante.


Fotos: Guarda Civil /DivulgaC’C#o.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 178

Referências únicas 11

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 66

Páginas de rejeição 43

Taxa de novos visitantes 55,11

Mecanismos de pesquisa 0