Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Preso beneficiado por indulto assalta em Piracicaba e é preso por PMs da Rocam; ele usava tornozeleira

A saidinha temporária de um detento do presídio Ataliba Nogueira, de Campinas, terminou poucas horas após ele começar a usufruir do indulto do Dia das Mães.

Ousado, e ainda com a tornozeleira eletrónica, ele resolveu praticar assalto em dois postos de combustíveis, mas PMs da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), chegaram rápido prendendo ele e o comparsa.

O cabo Lopes e soldado Marcelino faziam patrulhamento preventivo pela avenida 31 de Março quando ouviram, pelo rádio, que houve um roubo num posto da avenida Independência.

A informação era que os bandidos chegaram numa moto Titan 160 e que o garupa vestia moletom preto. Apoiados por outros militares, eles começaram as diligências.

Chegando na avenida Água Branca, eles depararam com a dupla. Foi então que os criminosos fugiram, mas o cabo Lopes pegou o piloto primeiro e Marcelino seguiu atrás do outro pegando-o perto dali.

O que estava de indulto portava um simulacro  arma de fogo e parte do dinheiro roubado. Ele é seu comparsa confessaram que haviam praticado outro roubo.

Os dois estão à disposição da Justiça.  O que estava de indulto tinha mais 17 anos de cadeia para cumprir. No apoio da ocorrência estavam viaturas das 1a e 4a Cias e Força Tática 015.

Fotos: Divulgação

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro