Preso beneficiado por indulto assalta em Piracicaba e C) preso por PMs da Rocam; ele usava tornozeleira

A saidinha temporC!ria de um detento do presC-dio Ataliba Nogueira, de Campinas, terminou poucas horas apC3s ele comeC’ar a usufruir do indulto do Dia das MC#es.
Ousado, e ainda com a tornozeleira eletrC3nica, ele resolveu praticar assalto em dois postos de combustC-veis, mas PMs da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), chegaram rC!pido prendendo ele e o comparsa.
O cabo Lopes e soldado Marcelino faziam patrulhamento preventivo pela avenida 31 de MarC’o quando ouviram, pelo rC!dio, que houve um roubo num posto da avenida IndependC*ncia.
A informaC’C#o era que os bandidos chegaram numa moto Titan 160 e que o garupa vestia moletom preto. Apoiados por outros militares, eles comeC’aram as diligC*ncias.
Chegando na avenida Cgua Branca, eles depararam com a dupla. Foi entC#o que os criminosos fugiram, mas o cabo Lopes pegou o piloto primeiro e Marcelino seguiu atrC!s do outro pegando-o perto dali.
O que estava de indulto portava um simulacroB arma de fogo e parte do dinheiro roubado. Ele C) seu comparsa confessaram que haviam praticado outro roubo.
Os dois estC#o C disposiC’C#o da JustiC’a.B O que estava de indulto tinha mais 17 anos de cadeia para cumprir. No apoio da ocorrC*ncia estavam viaturas das 1a e 4a Cias e ForC’a TC!tica 015.


Fotos: DivulgaC’C#o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 30.194

Referências únicas 25

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.307

Páginas de rejeição 2.006

Taxa de novos visitantes 51,92

Mecanismos de pesquisa 0