Notícias de Piracicaba e região

Polícias Civil e Militar prendem 171 pessoas em operação na região de Piracicaba

Do total de prisões, 41 foram em Piracicaba. Uma das prisões, feitas por homens da DIG, é de uma mulher que está internada em um hospital.

Procurada por tráfico de drogas, ela recebeu voz de prisão no leito. Outro caso de crime é de um.homem acusado de matar a esposa, na frente dos folhos, motivado por ciúmes.

Ele está condenado a 16 anos de prisão.  Também foram presos na cidade os dois homens apontados em pelo menos cinco roubos na area de Santa Teresinha.

A investigação é de policiais civis do 5 Distrito Policial, chefiados pelo delegado Fábio Rizzo de Toledo, o qual destacou o apoio que recebeu da Polícia Militar nas buscas pelos dois.

A operação foi desencadeada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e na area do Deinter-9 quem chefiou foi o delegado José Henrique Ventura, diretor do Deinter 2 de Campinas. Os presos foram distribuídos para unidades prisionais de Piracicaba e região.

Foto: Denis Martins/Gazeta de Limeira.

 

 

 

 

Por Ana Andrade

Jornalista Profissional Diplomada, formada pela Universidade Metodista de Piracicaba, em 1.992, com experiência em jornais impressos, com destaque para a editoria de Polícia - atuante nesta editoria há 23 anos.
Criei este site para poder informar a população de Piracicaba, e de cidades da região, sobre o que acontece na área de segurança. Entre as cidades estão Capivari, Sumaré, Rafard, Cosmópolis, Hortolândia, Saltinho, Rio das Pedras, Águas de São Pedro, Charqueada, São Pedro, Santa Maria da Serra, Santa Bárbara D'Oeste, Mombuca, Americana, entre outras.
Trabalhei como repórter nos seguintes jornais: Oeste Notícias (Presidente Prudente), Tribuna Impressa (Araraquara), Diário do Rio Claro (Rio Claro), Vale Paraibano (São José dos Campos), Jornal de Piracicaba e Gazeta de Piracicaba (em andamento desde dezembro de 2008).

Deixe seu Comentário

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro