Policiais da Dise de Piracicaba prendem ladrC#o de bolsa; por ter derrubado a vC-tima ele apanhou de populares

O assalto aconteceu ontem na rua do RosC!rio, na C!rea central de Piracicaba, durante deslocamento de homens da Dise (Delegacia de InvestigaC’C5es Sobre Entorpecentes).
Como estavam com viatura com a logomarca da PolC-cia Civil, eles foram parados por um cidadC#o que disse que uma idosa havia acabado de ser roubada.
A testemunha mostrou o lado para onde o bandido correu e falou como ele era. Rapidamente, a equipe iniciou buscas pelas imediaC’C5es, momento em que viu o autor em um posto de combustC-vel.
Ele tentava se esconder porque jC! havia sido perseguido por populares e levado uma surra. Para os policiais, o rapaz negou o roubo e disse que apenas esbarrou na vC-tima.
O argumento dele nC#o funcionou porque a vC-tima estava com ferimentos pelo corpo. Ela disse que ele a derrubou para arrancar sua bolsa.
A situaC’C#o do criminoso se agravou mais porque um motociclista viu onde ele dispensou a bolsa e mostrou para os policiais civis, que a recuperam.
A delegada Juliana Ricci elaborou o flagrante deixando o autor, de 23 anos, C disposiC’C#o da JustiC’a. Ele nC#o tinha passagens pela polC-cia,B mas agora tem.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 7.049

Referências únicas 18

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 497

Páginas de rejeição 367

Taxa de novos visitantes 65,83

Mecanismos de pesquisa 0