Policiais da DIG de Piracicaba desmantelam refinaria de drogas em chC!cara da C!rea rural; na fuga, um traficante morreu trocando tiros com a PM

A ocorrC*ncia foi registrada em uma chC!cara do bairro rural Santa Izabel, na regiC#o do Tupi, C!rea rural de Piracicaba. SC3 de pedra bruta de crack, os investigadores apreenderam o suficiente para confecC’C#o de cerca de 43 mil pedras de crack.
Segundo os policiais, que sC#o chefiados pelo delegado Demetrios Gondim Coelho, titular da DIG (Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais), hC! quase um ano eles vinham tentando flagrar os responsC!veis pela refinaria que tinha equipamentos hidrC!ulicos para o corte e refino da droga.
Ao final da tarde de terC’a-feira (12), uma equipe de policiais da unidade especializada, apoiados por outros do GOE (Grupo de OperaC’C5es Especiais) da Delegacia Seccional, cercaram o imC3vel. Eles chamaram, momento em que um homem saiu.
Ao perceber que era a polC-cia, voltou correndo e avisou aos outros dois que tambC)m fugiram pulando o muro e correndo para uma mata fechada. A PolC-cia Militar chegou no apoio e comeC’ou na vasculhar a mata, com auxC-lio do helicC3ptero Cguia.
Segundo a PM, ao ver os policiais, um dos fugitivos atirou com um revC3lver 38. No revide, foi atingido e morreu. A droga, todo o material para preparo de cocaC-na e as mC!quinas foram apreendidos.


Fotos: PolC-cia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 34.167

Referências únicas 22

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.536

Páginas de rejeição 1.262

Taxa de novos visitantes 46,46

Mecanismos de pesquisa 0