Policiais civis e militares de Piracicaba recebem MoC’C#o de Aplauso pela operaC’C#o "AlC)m da Cerca"; oito foram presos na ocasiC#o

Os 28 policiais engajados nesta operaC’C#o, entre civis e militares, receberam a MoC’C#o de Aplausos na CC”mara de Vereadores de Piracicaba. O trabalho de identificaC’C#o do bando teve inC-cio com homens da Dise – Delegacia de InvestigaC’C5es Sobre Entorpecentes.
No dia da incursC#o policial no bairro alvo do cerco – Anhumas -, e que fica na C!rea rural, eles contaram com apoio da DIG (Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais), GOE (Grupo de OperaC’C5es Especiais)B e Canil da PolC-cia Militar.
No dia da megaoperaC’C#o -B 25/07/18 -, foram presos oito traficantes, apreendidas armas de fogo, muniC’C5es, dinheiro proveniente do trC!fico, oito tijolos de maconha, cocaC-na a granel, mais de 650 porC’C5es de drogas (cocaC-na, crack e maconha) prontas para venda, bem como material para embalo.
Ao tC)rmino das prisC5es, os policiais deixaram o bairro sob aplausos de alguns moradores que vinham sendo aterrorizados pelos criminosos, segundo relatos dessas pessoas.
Foram pesos os bpatrC5esb, bgerentesb e responsC!veis pelo embalo das drogas. O detalhe C) que ninguC)m saiu ferido. A homenagem foi conferida pelo vereador LaC)rcio Trevisan, apC3s moradores entrarem em contato com ele fazendo elogios sobre a aC’C#o policial.
A entrega foi acompanhada pelos delegados Demetrios Gondim Coelho, que chefia a Dise e DIG, o delegado Seccional AmC)rico Rissato e oficiais da PolC-cia Militar.

Foto: DivulgaC’C#o.
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 18.645

Referências únicas 15

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.179

Páginas de rejeição 1.981

Taxa de novos visitantes 59,79

Mecanismos de pesquisa 0