Policiais civis do 5B0 DP esclarecem latrocC-nio; vC-tima, de 77 anos, teve a casa incendiada

O delegado FC!bio Rizzo de Toledo,B do 5B0 Distrito Policial de Piracicaba, obteve nesta terC’a-feira (30) as prisC5es temporC!rias de dois homens acusados de latrocC-nio (roubo seguido de morte), que teve como vC-tima um idoso de 77 anos.
Na ocasiC#o, a casa dele foi incendiada, mas queimou apenas uma parte. Um dos acusados, de 19 anos, jC! estC! atrC!s das grades. O outro se encontra foragido.
No dia do crime, atC) entC#o registrado no PlantC#o Policial de Piracicaba como Morte Suspeita, o idoso foi encontrado caC-do dentro de casa e com ferimento na cabeC’a.
Foi constatado que na casa funcionava um depC3sito de materiais reciclC!veis. Quando a ocorrC*ncia chegou C s mC#os de FC!bio Toledo, em marC’o do ano passado, ele instaurou inquC)rito.
AlC)m dos policiais militares que atenderam C ocorrC*ncia, a autoridade ouviu tambC)m testemunhas e pessoas prC3ximas ao idoso.
O setor de InvestigaC’C5es do DP recebeu informaC’C5es que o jovem de 19 anos estaria envolvido. AtC) entC#o, sC3 havia o primeiro nome dele.
Os policiais civis descobriram a identidade dele e o delegado solicitou busca em sua casa. Hoje, a ordem de serviC’o foi cumprida.
Na casa do suspeito nC#o havia nada de ilC-cito, mas ele confessou sua participaC’C#o no crime e confirmou o envolvimento de seu comparsa.
Ele declarou que os dois roubaram R$ 10 mil do idoso, sendo que ele (preso hoje) ficou com R$ 2 mil e seu comparsa com o restante. Falou ainda que eles mesmos puseram fogo na casa.
Agora, os policiais vC#o atrC!s do outro envolvido.

 
Foto: DivulgaC’C#o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 19.366

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 765

Páginas de rejeição 560

Taxa de novos visitantes 52,23

Mecanismos de pesquisa 0