Policiais civis da Dise prendem "sC3cios" no trC!fico no bairro JupiC!; um C) acusado de decepar mC#o de morador do bairro

Dois moradores do bairro JupiC!, em Piracicaba, foram presos por policiais civis da Dise (Delegacia de InvestigaC’C5es Sobre Entorpecentes), associando-se no trC!fico de drogas.
ApC3s apurar denC:ncia que um rapaz que estaria envolvido com a morte de um dos gC*meos do bairro, e na ocorrC*ncia em que um rapaz teve uma das mC#os decepadas com facC#o, a equipe da Dise passou a monitorC!-lo.
Os investigadores tambC)m identificaram a casa do “sC3cio” dele, na qual era guardada a maior quantidade de drogas. Com apoio de homens da DIG (Delegacia de InvestigaC’C5es Gerais) C) do cC#o Loki do 10B0 BatalhC#o, eles foram para o local.
Na casa, os policiais apreenderam 200 gramas de cocaC-na a granel, material para embalo e balanC’a de precisC#o.
Em ato simultC”neo, outra equipe abordou, dentro de casa, o que C) apontado nos dois crimes contra a vida. Loki foi solto no imC3vel, onde localizou seis porC’C5es de cocaC-na jC! embaladas e prontas para venda.
TambC)m havia uma porC’C#o de maconha e uma porC’C#o mC)dia de cocaC-na a granel. Os dois foram presos em flagrante pelo delegado Demetrios Gondim Coelho.

Foto: PolC-cia Civil/ DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 128

Referências únicas 9

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 64

Páginas de rejeição 40

Taxa de novos visitantes 100,00

Mecanismos de pesquisa 0