PolC-cia Militar desmantela esquema de furto a banco de Charqueada; um dos presos C) membro de facC’C#o criminosa

AssociaC’C#o Criminosa/Furto Qualificado Tentado a AgC*ncia BancC!ria/Procurado Capturado. Tudo isso foi registrado em Charqueada, na madrugada desta sexta-feira (25), apC3s policiais militares da cidade e tambC)m da ForC’a TC!tica frustraremB aC’C#o de umB bando que se preparava para praticar furto no Banco do Brasil.
Na madrugada uma pessoa, que pediu anonimato, informou C equipe da viaturaB I-10305, que escutou uns homens que estavam na praC’a da Matriz falaremB que iriam roubar o Banco do Brasil.
Em seguida, o bando saiu em um Fiat Doblo. Teve inC-cio o patrulhamento, sendo o carro abordado pelo caboB Rodrigues e soldado Renato, na rua SC#o Paulo.
No veC-culo estavam dois homens que, questionados, sobre o que faziam na cidade nC#o deram respostas convincentes.
Os PMs insistiram e eles acabaram confessando que estavam ali para praticar furto na agC*ncia bancC!ria. Disseram ainda que havia ladrC5es nos fundos da agC*ncia,B na C!rea da antiga fC!brica tC*xtil.
A equipe de ForC’a TC!tica jC! estava na cidade e teve inC-cio uma varredura em toda a C!rea, momento em que foi localizado um homem no meio de uns escombros.
Ele disse que estava ali para se juntar aos demais para a prC!tica criminosa. A idC)ia era arrombar o cofre do banco. Pela dinC”mica apurou -se que um delesB tinha a funC’C#o de motorista e olheiro da parte externa.
Outro era responsC!vel pela abertura da parede. C o chamado “homem-tatu” que tambC)m cuida do arrombamento do cofre. O terceiro cuidava da seguranC’a e auxiliava um dos comparsas.
Foi apurado ainda que o restante da quadrilha estava em outro veC-culo aguardando o “sinal verde” para trazer as ferramentas.
Os trC*s foram levados para a delegacia de Charqueada, onde foi constatado que um deles havia fugidoB do Centro de ProgressC#o PenitenciC!rio de Campinas e pertenceao PCC (Primeiro Comando da Capital).
O delegado Gilberto Carlos Fernandes Junior deixou os tres C disposiC’C#o da JustiC’a.

Foto: PolC-cia Militar/ DivulgaC’C#o.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.532

Referências únicas 17

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 146

Páginas de rejeição 117

Taxa de novos visitantes 74,62

Mecanismos de pesquisa 0