PolC-cia Civil localiza caixC#o em centro de apoio para dependentes; denC:ncia de tortura psicolC3gica serC! apurada

O caixC#o estava em um centro de apoio a dependentes e, segundo denC:ncia recebida pela PolC-cia Civil, teria sido usado em datas anteriores para tortura psicolC3gica. Tudo serC! apurado.
O delegado Ruy Luiz Ramires, ao receber as reclamaC’C5es sobre irregularidades no estabelecimento, que fica na C!rea rural de Piracicaba, reuniu policiais civis e foi para o local.
NC#o encontrou nenhuma irregularidade, mas apreendeu cigarros do Paraguai. Foi dito por lC! que houve desentendimento entre os internos e que a maioria foi embora levando atC) os prontuC!rios.
Dois deles foram examinados por um mC)dico legista, mas estavam alterados e nC#o foi possC-vel colher seus depoimentos. De manhC# houve transferC*ncia para outra clC-nica.
A PolC-cia tambC)m apreendeu 45 maC’os de cigarros e parte de uma cama de madeira. O delegado Gyllis Esquitini Scrocca elaborou ocorrC*ncia de AmeaC’a, LesC#o Corporal, Sequestro e CC!rcere Privado, Descaminho, Contrabando e Tortura.
Um advogado do centro de apoio esteve no PlantC#o Polcial acompanhando a ocorrC*ncia. Como estC! tudo regularizado e existe o alvarC! de funcionamento, o local permanecerC! prestando atendimento. Cartazes com dizeres filosC3ficos tambC)m foram encontrados.

 
Foto: DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 186

Referências únicas 14

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 1

Páginas de destino exclusivas 68

Páginas de rejeição 44

Taxa de novos visitantes 53,51

Mecanismos de pesquisa 0