Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

Polícia Civil localiza caixão em centro de apoio para dependentes; denúncia de tortura psicológica será apurada

O caixão estava em um centro de apoio a dependentes e, segundo denúncia recebida pela Polícia Civil, teria sido usado em datas anteriores para tortura psicológica. Tudo será apurado.

O delegado Ruy Luiz Ramires, ao receber as reclamações sobre irregularidades no estabelecimento, que fica na área rural de Piracicaba, reuniu policiais civis e foi para o local.

Não encontrou nenhuma irregularidade, mas apreendeu cigarros do Paraguai. Foi dito por lá que houve desentendimento entre os internos e que a maioria foi embora levando até os prontuários.

Dois deles foram examinados por um médico legista, mas estavam alterados e não foi possível colher seus depoimentos. De manhã houve transferência para outra clínica.

A Polícia também apreendeu 45 maços de cigarros e parte de uma cama de madeira. O delegado Gyllis Esquitini Scrocca elaborou ocorrência de Ameaça, Lesão Corporal, Sequestro e Cárcere Privado, Descaminho, Contrabando e Tortura.

Um advogado do centro de apoio esteve no Plantão Polcial acompanhando a ocorrência. Como está tudo regularizado e existe o alvará de funcionamento, o local permanecerá prestando atendimento. Cartazes com dizeres filosóficos também foram encontrados.

 

Foto: Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro