PolC-cia Civil apreende mais de 150 objetos em biqueira que funcionava em um bar; produtos podem ser furtados

Ferramentas, som de carro, jogos, violC#o, viola, lC”mpadas tipo refletores, notebooks, furadeiras, celulares, relC3gios, possivelmente produtos de furtos, foram apreendidos na manhC# desta quinta-feira (25), por policiais civis da UPJA (Unidade de PolC-cia JudiciC!ria Agrupada) de Piracicaba, em um bar da regiC#o do Piracicamirim.
Ao entrarem no local alvo da denC:ncia, os investigadores AndrC), Raja, Alfredo, Fernando e Carlinhos, dos 3B: e 6B: Distritos Policiais, depararam com os objetos em um cC4modo.
Na verdade, a averiguaC’C#o inicial era referente C venda de entorpecentes. Havia apenas um C:nico homem lC!, que portava drogas.
O dono do bar nC#o soube declinar a origem dos objetos. Com ele tambC)m foram apreendidos R$ 3 mil, que podem ser da venda de drogas.
Se alguC)m reconhecer algum objeto com sendo seu, que tenha sido furtado ou roubado, basta ir C delegacia, C rua JosC) Pinto de Almeida, 631, das 9h C s 17h, de segunda a sexta-feira, para que seja devolvido.
C fundamental apresentar nota fiscal ou Boletim de OcorrC*ncia. A apreensC#o estC! sendo feita pelo delegado Ruy Luiz Ramires.
 
 



Fotos: PolC-cia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 19.541

Referências únicas 27

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 2

Páginas de destino exclusivas 776

Páginas de rejeição 561

Taxa de novos visitantes 52,17

Mecanismos de pesquisa 0