PolC-cia Civil apreende 34 kg de drogas na frente de condomC-nios de Santa Terezinha; trabalho C) da Dise de Piracicaba

Policiais civis da Dise (Delegacia de InvestigaC’C5es Sobre Entorpecentes) de Piracicaba apreenderam hoje 60 tijolos de maconha e crack que pesaram pouco mais de 34 kg.
Os tijolos estavam em uma C!rea verde da avenida Corcovado, regiC#o de Santa Terezinha, na frente dos condomC-nios Piracicaba I, II e III.
ApC3s vC!rias diligC*ncias no sentido de coibir o trC!fico de drogas existente defronte esses condomC-nios, policiais da delegacia especializada receberam informaC’C5es, de fonte confiC!vel, dando conta de que havia pessoas escondendo drogas na C!rea verde.
A informaC’C#o era que essas pessoas faziam isso com frequC*ncia, o que aumentava ainda mais a suspeita de que algo erra do andava acontecendo ali.
ApC3s entrarem na mata, os investigadores localizaram, embaixo de uns arbustos,B grande quantidade de entorpecentes.
As investigaC’C5es prosseguem no intuito de se localizar e identificar o responsC!vel pela droga apreendida. Ao todo foram apreendidos 52 tijolos de maconha e oito tijolos de crack.
Qualquer pessoa que tenha visto a aC’C#o de traficante e no local pode passar informaC’C5es para a PolC-cia Civil, no (19) 3433-2997 ou no 197. Nao C) preciso identificar-se.


Fotos: PolC-cia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.670

Referências únicas 12

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 133

Páginas de rejeição 107

Taxa de novos visitantes 66,65

Mecanismos de pesquisa 0