PMs da ForC’a TC!tica prendem cabeleireira com 581 porC’C5es de drogas, sendo 575 embaladas para a venda; maconha jC! vinha com papel de seda

Os policiais militares foram a um condomC-nio da rua Corcovado, em Santa Teresinha, na noite de sexta-feira (26), para averiguar denC:ncia que uma mulher guardava drogas para o responsC!vel pelo trC!fico naquele local e que faz parte de uma facC’C#o criminosa.
ApC3s a chegada no local, os militares viram a mulher dentro do imC3vel, na funC’C#o de cabeleireira. Logo, ela saiu no hall do prC)dio e foi informada sobre a denC:ncia.
Ela negou seu envolvimento, mas nC#o quis autorizar a entrada dos PMs para vistoria. Quando ela foi ao quarto pegar um documento, um militar que estava prC3ximo da janela viu a mulher guardando uma sacola com droga no sutiC#.
Diante das evidC*ncias, os PMs entraram no local onde ela retirou as substC”ncias que guardava consigo – e entregando em 156 pedras de crack.
No quarto ao lado, embaixo da cama foram encontrados – numa mochila -, 10 kits de cocaC-na totalizando 346 pinos, mais 73 papelotes e uma porC’C#o ainda nC#o fracionada, ambos tambC)m de cocaC-na.
TambC)m havia trC*s tijolos de maconha e mais trC*s pedaC’os menores, alC)m de materiais para embalo como plC!stico filme, papel alumC-nio e balanC’a de precisC#o.
Ao ser questionada, a mulher confessou que guardava as drogas para o rapaz e que iria receber uma certa quantia para isso. PorC)m, nC#o havia acertado o valor ainda.
Ela foi apresentada no PlantC#o Polcial permanecendo C disposiC’C#o da JustiC’a. As drogas e material foram encaminhados para perC-cia.

Foto: PolC-cia Militar/DivulgaC’C#o.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 30.031

Referências únicas 25

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.257

Páginas de rejeição 1.962

Taxa de novos visitantes 51,74

Mecanismos de pesquisa 0