PMs da 5a Cia de Piracicaba salvam mulher que tentava se jogar de viaduto; filha da vC-tima ligou no 190 para agradecer

Uma mulher de 51 anos foi salva na manhC# desta segunda-feira (3), por policiais militares da 5a Companhia, de Piracicaba, no instante em que se preparava para pular de um viaduto da rodovia Herminio Petrin, que liga Piracicaba a Charqueada.
Ela estava a sete metros de altura e falou que aguardava passar um caminhC#o para pular, pois, se nC#o morresse na queda ia morrer atropelada.
Eram 10h40 quando o cabo Lopes e soldado Bertinotti faziam patrulhamento preventivo e depararam com a cena. Seguindo algumas tC)cnicas de imobilizaC’C#o, os dois conseguiram conter a vC-tima.
Os PMs chamaram socorro e a mulher foi levada para uma unidade de saC:de, de onde eles nC#o saC-ram atC) que a filha dela chegasse. Para tentar tirar a prC3pria vida, a mulher justificou estar passando por diversos problemas pessoais.
Quando a vC-tima estava de alta, a filha telefonou no telefone 190 agradecendo pelo fato de a mC#e ter sido salva pela PolC-cia Militar.
No apoio estavam o tenente Cassano, do Comando de ForC’a Patrulha, com cabo Zancani, sargento Polegate (comandante de equipe), com soldado Franco, soldado Campos, soldado Manarte, cabo
Romualdo e soldado Cruz.
 

Foto: DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 277

Referências únicas 10

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 107

Páginas de rejeição 43

Taxa de novos visitantes 100,00

Mecanismos de pesquisa 0