PMs da 5B* Cia de Piracicaba capturam dois procurados em menos de oito horas; um fugiu da prisC#o dia 26 de junho

Dois homens que estC#o em dC-vida com a JustiC’a, sendo um deles foragido de uma unidade prisional da regiC#o, foram capturados hoje por policiais militares da 5B* Companhia de Piracicaba.
As retiradas dos dois de circulaC’C#o das ruas aconteceu num prazo de menos de oito horas – um foi preso C s 7h11 da manhC# e outro C s 14h10, ambos no Bosques do Lenheiro.
O detalhe C) que os dois estavam evadidos do sistema prisional de HortolC”ndia, porC)m um fugiu em junho e outro no mC*s passado.
O primeiro foi pego na rua AraC’as, no Bosques, pelos soldados Junior e Jammal, mas nC#o ofereceu resistC*ncia. Ele dormia na casa da mC#e e confessou que havia fugido em junho e que cumpria pena pelo crime de trC!fico de drogas.
Cs 14h10, os mesmos policiais prenderam o outro na rua Sapucaias. Mas, este deu trabalho e quis atC) dar nome falso de acordo com um dos militares.
A captura dele aconteceu durante patrulhamento preventivo dos PMS, que estavam acompanhados de dois homens da Rocam (Ronda com Apoio de Motocicletas), tambC)m da 5B* Cia.
Quando passavam perto de um ponto de venda de drogas, conhecido nos meios policiais, os militares viram o homem sair correndo a pC).
Foi alcanC’ado, detido, mas ainda assim tentou se safar usando nome falso. Sem saC-da disse a verdadeira identidade que, consultada na Central 190, apontou que ele fugiu de HortolC”ndia.
Os dois casos foram apresentados no 4B: Distrito Policial e os respectivos foragidos jC! estC#o atrC!s das grades, aguardando a decisC#o da JustiC’a.

Foto: DivulgaC’C#o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.378

Referências únicas 12

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 196

Páginas de rejeição 156

Taxa de novos visitantes 81,49

Mecanismos de pesquisa 0