Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

PMs da 4a Companhia detêm menores abastecendo carro furtado; um deles tem 11 anos e outro 13 anos

O furto do carro aconteceu por volta das 22:30 de quarta-feira (26), na rua Visconde do Rio Branco. Com dados da placa, militares da 4a Cia passaram a fazer diligências.

Às 03h20 da madrugada desta quinta-feira, passando pelo cruzamento das avenidas Luciano Guidotti com Água Branca  os PMs viram um Ford Escort de cor preto sendo abastecido.

Quando a PM entrou no posto, dois menores desceram do carro indo para a avenida Luciano Guidotti, enquanto um terceiro adolescente, de 17 anos, tentou arrancar com o carro, mas foi impedido.

Dentro do veículo foi localizado o miolo da ignição, todo danificado, como também o câmbio danificado. Na ignição havia uma chave do tipo mixa.

Na mão do que estava na direção havia um objeto metálico também usado como mixa segundo ele. No porta-luvas foram localizadas sete porções de cocaína.

O trio confessou o crime. O de 17 anos possui vários antecedentes criminais, entre eles tráfico de drogas, furto e roubo. Ele permaneceu à disposição da Justiça e os outros dois  foram liberados para as suas mães.

O carro foi devolvido à vítima, que havia comprado há poucos dias e está pagando parcelado. Ela agradeceu ao sargento Casimiro, cabo Gleverson e soldado Priscila.

Foto: Polícia Militar /Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551999891626

Hospedado por ServerPro