PMs da 4a Companhia detC*m menores abastecendo carro furtado; um deles tem 11 anos e outro 13 anos

O furto do carro aconteceu por volta das 22:30 de quarta-feira (26), na ruaB Visconde do Rio Branco. Com dados da placa, militares da 4a Cia passaram a fazer diligC*ncias.
CsB 03h20 da madrugada desta quinta-feira, passando pelo cruzamento das avenidas Luciano Guidotti com Cgua BrancaB os PMs viramB um Ford Escort de cor preto sendo abastecido.
Quando a PM entrou no posto, dois menores desceram do carro indo para a avenida Luciano Guidotti, enquanto um terceiro adolescente, de 17 anos, tentou arrancar com o carro, mas foi impedido.
Dentro do veC-culo foi localizado o miolo da igniC’C#o, todo danificado, como tambC)m o cC”mbio danificado. Na igniC’C#o havia uma chave do tipo mixa.
Na mC#o do que estava na direC’C#o havia um objeto metC!lico tambC)m usado como mixa segundo ele. No porta-luvas foram localizadas sete porC’C5es de cocaC-na.
O trio confessou o crime. O de 17 anos possui vC!rios antecedentes criminais, entre eles trC!fico de drogas, furto e roubo. Ele permaneceu C disposiC’C#o da JustiC’a e os outros doisB foram liberados para as suas mC#es.
O carro foi devolvido C vC-tima, que havia comprado hC! poucos dias e estC! pagando parcelado. Ela agradeceu ao sargento Casimiro, caboB Gleverson e soldadoB Priscila.

Foto: PolC-cia Militar /DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 28.137

Referências únicas 26

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.263

Páginas de rejeição 1.967

Taxa de novos visitantes 53,26

Mecanismos de pesquisa 0