PMs da 4a Companhia de Piracicaba antecipam o Natal de 470 crianC’as; a gratidC#o era visC-vel nos rostos atC) mesmo dos adultos

Sirenes ligadas, motos da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – Rocam – no apoio e viaturas lotadas. Muito distante de ser uma ocorrC*ncia policial, a lotaC’C#o era de brinquedos que PMs da 4a Cia distribuC-ram na tarde desta quinta-feira (20), em algumas comunidades.
As arrecadaC’C5es foram feitas boca a boca entre policiais, amigos, alunos da academia Cross Fit Piracicaba, com apoio de alguns empresC!rios da cidade.
A satisfaC’C#o era visC-vel, tanto nas crianC’as quanto nos adultos. A “comitiva” de fardas passou pelos bairros ChapadC#o, Oriente e comunidade da Portelinha.
Enquanto os militares faziam a entrega em uma comunidade, uma mulher telefonou no 190 dizendo que sua filha, que C) especial, estava tendo crises nervosas porque ficou sem brinquedo.
Ela queria uma boneca, entC#o os cabos Lopes e Amorim foram rapidamente em uma loja, comprarama boneca e outro presente e voltaram C comunidade para fazer a entrega.
A aC’C#o da equipe foi apoiada pelo capitC#o Emanuel, comandante da Cia, e capitC#o Henrique – coordenador operacional do 10B0 BatalhC#o.
A distribuiC’C#o foi feita pelos cabos Lopes e Amorim, da Rocam. Nas viaturas quatro rodas estavam o cabo Rafael, soldados Cavalli, Julycris e Brunhera.
O tenente Johnny, que estC! de fC)rias,B foi como voluntC!rio, alC)m de Ana Corrente que ajudou na arrecadaC’C#o.




Fotos: PolC-cia Militar /DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 128

Referências únicas 9

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 64

Páginas de rejeição 40

Taxa de novos visitantes 100,00

Mecanismos de pesquisa 0