PMs da 4a Cia salvam bebC* de 19 dias que estava engasgado; rapidez no atendimento foi essencial

O cabo Horiguchi e soldado Rubens, ambos da 4a Companhia da PolC-cia Militar em Piracicaba, nC#o se cabem de tanta alegria. Nem C) para menos, pois, hoje, eles salvaram uma vida que se iniciou a apenas 19 dias.
C a pequena Valentina que foi atendida tC#o rC!pido pelos dois que, segundo o mC)dico que a examinou apC3s o fato, foram minutos que realmente fizeram a diferenC’a e colaboraram para o resultado positivo.
Os militares jC! estavam quase para encerrar o turno, C s 17h, e quando passavam pela avenidaB CentenC!rio foram informados pela Central 190 para averiguarem ocorrC*ncia com bebC* de 19 dias, engasgado, jC! sem respiraC’C#o.
A casa da famC-lia fica na rua BarC#o de Piracicamirim, no bairro SC#o Dimas. No local, os PMs depararam com o pai da crianC’a sendo orientado pelo atendente do 190, o cabo Bezerra, a fazer a manobra de desengasgo.
Horiguchi e Rubens, jC! dentro da casa, assumiram a ocorrC*ncia. Rapidamente, eles conseguiram desobstruir as vias respiratC3rias de Valentina e ela voltou ao normal.
Eles deixaram a casa com destino ao Hospital Unimed, mas, para chegarem bem rC!pido, foram auxiliados, segundo o tenente Cassano, do Comando de ForC’a Patrulha, por outras viaturas que foram “fechando” ruas e avenidas, deixando o trC”nsito livre.
Valentina foi atendida e permaneceu em observaC’C#o. JC! recuperada, foi carregada pelo PM Rubens. No apoio estavam, alC)m de Cassano, o sargento Raul, cabo Nepomuceno, soldados Sanches, Greco e Fernando, todos da equipe “D” da 4a Cia.

Foto: PolC-cia Militar.

Um comentário em “PMs da 4a Cia salvam bebC* de 19 dias que estava engasgado; rapidez no atendimento foi essencial

  • 9 de junho de 2019 em 22:39
    Permalink

    ParabC)ns pra vcs vcs sC#o herC3is

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 1.378

Referências únicas 12

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 196

Páginas de rejeição 156

Taxa de novos visitantes 81,49

Mecanismos de pesquisa 0