PMs da 4a Cia frustram aC’C#o de ladrC5es de bicicletas e recuperam trC*s; a ousadia deles chamou a atenC’C#o

Os dois criminosos montaram um esquema bem detalhado para furtar as bicicletas. Entraram pelo terreno ao lado, puseram uma escada, arrombaram o telhado e usaram cordas para descer as bikes.
Quando se preparavam para pegar a quarta bicicleta, militares da 4a Cia chegaram e os pegaram no flagra. Eles bem que tentaram correr, mas o cerco jC! estava montado.
Eram 4h45 da madrugada de hoje, quando um vigia avisou aos soldados Chiarini, Alves e Poppi que havia um barulho estranho na bicicletaria que fica a um quarteirC#o do posto Shell, na avenida Piracicamirim.
Os trC*s foram averiguar, momento em que deram de cara com os bandidos no telhado. A dupla tentou correr pelos fundos, mas a C!rea jC! estava tomada por outros militares.
A dupla nem teve como negar. As trC*s bicicletas, avaliadas em R$ 7 mil, estavam no terreno ao lado. Os dois vC#o prestar contas C JustiC’a.
No cerco estavam o tenente Ranieri, do Comando de ForC’a Patrulha, cabo FalcC#o, sargento Dias, soldados Nabas e JC)ssica.
As bicicletas foram devolvidas ao comerciante. A atitude do vigia noturno foi elogiada. “Se nC#o fosse o interesse dele em repassar para as viaturas, poderiam ter furtado muito mais. C muito interessante essa parceria da populaC’C#o com a polC-cia”, disse um militar.

Foto: PolC-cia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 34.166

Referências únicas 22

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 1.536

Páginas de rejeição 1.262

Taxa de novos visitantes 46,46

Mecanismos de pesquisa 0