Blog especializado em notícias policiais em Piracicaba e região

PMs da 4a Cia de Piracicaba frustram ação de criminosos que iam furtar veículos: entre os ladrões estão duas mulheres

Os bandidos portavam diversos objetos para a prática de furto e três módulos externos para dar partida nos veículos (módulos de injeção eletrônica).

Quem desmantelou o esquema criminoso foram policiais militares da 4a Companhia de Piracicaba. A ocorrência teve início às 10h da manhã desta quarta-feira (28), na rua São João, região central de Piracicaba.

O cabo Marcos e soldado Alves, da equipe “C”, durante patrulhamento preventivo com vistas a furtos de veículos, na altura do cruzamento das ruas São João com Gomes Carneiro, viram um homem forçando a porta de um Voyage.

Após prosseguir na abordagem, o cara correu e entrou em um Fiat Palio, mas, antes que fugisse, a viatura atravessou na frente bloqueando a passagem. No carro havia ainda duas mulheres.

Foi descoberto que o trio é de Americana e que vinha furtando veículos em Piracicaba há algum tempo. Na busca veicular foram localizados vários aparelhos celulares, instrumentos usados para abrir veículos e  módulos veiculares, sendo um usado para subtrair veículos da Volkswagen e outro para veículos da Chevrolet.

Em conversa com o homem, ele falou que os módulos são utilizados apenas para levar os veículos e posteriormente são usados de novo em  outros furtos.

Os três ficaram foram indiciados pela delegada Juliana Pereira Ricci, na tentativa de furto qualificado, e ficaram à  disposição da Justiça.

A ocorrência teve apoio do tenente Ávila, do Comando de Força Patrulha, cabo Falcão, sargento Farias, cabo Reis, cabo Araújo, soldado Pedroso.

Também atuaram dois PMs da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), cabo Amorim e soldado Domingos, além dos soldados Araújo e Carneiro.

Fotos: Polícia Militar / Divulgação.

redação

Deixe seu Comentário

Publicidade




Online

contador de visitantes

Hospedado por ServerPro