PMs da 1a Cia vC#o em favela prender procurado pela JustiC’a e acabam flagrando outro homem com 215 porC’C5es de drogas; C) que ao ver a viatura no local ele nC#o soube disfarC’ar o nervosismo

Dois homens presos no mesmo lugar, no mesmo horC!rio,B mas envolvidos em crimes diferentes. Na verdade, os soldados Louvandini e Junior,B da 1a Cia de Piracicaba, foram C favela TrC*s Porquinhos capturar um homem procurado pelo crime de roubo.
No instante em que saC-am com o procurado os militares, que estavam acompanhados de outros PMs da equipe “D”, e homens da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), observaram um homem com um volume na cintura e estranharam a reaC’C#o dele ao ver as viaturas.
Abordado, estava com uma pochete que tinha 215 porC’C5es de drogas prontas para a venda – maconha, crack e cocaC-na -, alC)m de R$ 39,00.
Ele foi indiciado no trC!fico de drogas e, junto com o procurado,B permaneceu C disposiC’C#o da JustiC’a. As drogas foram encaminhadas para o Instituto de CriminalC-stica.

Foto: PolC-cia Militar/ DivulgaC’C#o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visitantes

Visualização de página 28.137

Referências únicas 26

Visualizações de página diretas 0

From External SERP 0

Páginas de destino exclusivas 2.263

Páginas de rejeição 1.967

Taxa de novos visitantes 53,26

Mecanismos de pesquisa 0